Portugal Excelência

Dois anos de Boas Notícias!

Passaram dois anos desde que uma pequena empresa portuguesa decidiu lançar-se na aventura de construir um projeto editorial só de Boas Notícias.
Versão para impressão

Passaram dois anos desde que uma pequena empresa portuguesa decidiu lançar-se na aventura de construir um projeto editorial só de Boas Notícias. Os desafios eram (e continuam a ser) imensos: criar um projeto credível, profissional, atualizado diariamente… Com uma equipa muito reduzida e pouco dinheiro.

Não estamos arrependidos. Lutamos ainda por conseguir o retorno financeiro necessário mas em dois anos produzimos perto de 10 mil notícias, reportagens, entrevista e artigos. E sobretudo, dia a dia contamos com novos seguidores.

Num ambiente dominado por grandes grupos de comunicação, criámos o nosso espaço. E mudámos, ainda que só um bocadinho, o rumo das notícias em Portugal.

Deixamos um agradecimento sincero a todos os que apoiam o nosso esforço: os nossos leitores, os nossos cronistas, o portal Clix, a nossa madrinha Tânia Ribas de Oliveira, os jovens jornalistas que fazem (ou fizeram) parte da equipa… Sem vocês não seria possível. Obrigado!

Nova rubrica “Portugal de excelência” e newsletter

Para assinalar esta data, lançamos uma nova rubrica mensal, “Portugal de Excelência”, onde todos os meses vamos revelar empresas ou pessoas do nosso país que se destacam a nível mundial.

Inauguramos hoje a secção com uma reportagem de Mafalda Almeida sobre a empresa MAR Kayaks/Nelo, líder mundial na produção de caiaques e canoas de alta competição e fornecedora oficial dos Jogos Olímpicos que, em 30 anos de atividade, já produziu mais de 30.000 embarcações.

Também nesta altura do nosso aniversário, recuperamos o envio da newsletter, que muitos leitores têm solicitado. Todas as sextas-feiras, as melhores notícias da semana chegarão via email aos nossos assinantes.

E porque as Boas Notícias não chegam só de Portugal, recuperamos hoje o 'vox pop' que realizámos há um ano, no nosso primeiro aniversário, e onde perguntámos aos portugueses o que fariam por um mundo melhor. Reveja as imagens abaixo. 

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório