Cultura

DocLisboa’15 com sessões ao ar livre junto ao Tejo

O Doclisboa, Festival Internacional de Cinema decidiu sair às ruas este ano, apresentado o Doc no Rio que consistirá em três sessões de cinema ao ar livre na Gare Marítima de Alcântara, nos dias 26, 27 e 28 de Junho, com entrada gratruita.
Versão para impressão
O Doclisboa-Festival Internacional de Cinema decidiu sair às ruas este ano, apresentado o Doc no Rio que consistirá em três sessões de cinema ao ar livre na Gare Marítima de Alcântara, nos dias 26, 27 e 28 de Junho, com entrada gratruita.

Numa iniciativa com a Doc Alliance Films e a Liscont, o Doc no Rio apresentará uma programção, com curadoria de Maria Mendes, consistindo numa mostra de cinema autoral contemporâneo brasileiro e uma seleção de curtas e longas-metragens inéditas em Portugal.

A programação baseia-se numa seleção do que há de mais recente no Brasil, ilustrando a diversidade cinematográfica do país, fazendo com que o evento proporcione um panorama compacto daquilo que não se pode perder no cinema contemporâneo brasileiro.

Para além da programação de qualidade, o evento que se realiza em Alcântara, num espaço com lotação de 800 pesssoas, promete animação a partir das 18h da tarde, através de um espaço que inclui um bar, uma área de restauração, apresentando música e Djs durtante todos os dias do evento, a cargo da empresa Void Creations.

A primeira sessão do Doc no rio ocorre já no dia 26 de Junho com o filme Vinil Verde (2014) de Kleber Mendonça Filho, às 21h30. Contudo, as portas abrem diariamente Às 18h00 e encerram às 02h00, sendo que as sessões terão início entre as 21h30 e as 22h00.

Para aceder à página de facebook do evento clique AQUI.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório