Sociedade

DN da Madeira melhor jornal local europeu

O Diário de Noticias da Madeira venceu o prémio de melhor jornal local europeu. A distinção é do 'European Newspaper Award'. A este prémio concorreram 219 jornais de 27 países.
Versão para impressão
O Diário de Noticias da Madeira venceu o prémio de melhor jornal local europeu. A distinção é do ‘European Newspaper Award’. A este prémio concorreram 219 jornais de 27 países.

O jornal foi distinguido com o título “Jornal Europeu do Ano – Categoria Local”, uma distinção inédita na história do jornalismo da Madeira que surge na sequência de uma série de menções honrosas, em anos anteriores, pelo grafismo do diário.

No anúncio oficial dos premiados, divulgado no site da 12.ª edição da “European Newspaper Award”, é feita uma referência ao “charme especial” que as edições do Diário de Notícias da Madeira projetam através de um grafismo moderno.

O semanário Expresso e do diário “i”, também foram alvo, nesta 12ª edição da “European Newspaper Award”, de menções honrosas.

O júri do “European Newspaper Award” – composto por 12 jornalistas, designers e investigadores de oito nacionalidades – analisou um total de 219 jornais de 27 países europeus.

O júri deste ano distinguiu ainda o jornal norueguês “Bergens Tidente” (categoria regional) e o “Politiken”, da Dinamarca, na categoria dos jornais nacionais. Os reconhecimentos especiais foram para os irlandeses do “Gaelscéal” e para edição preparada para o “iPad” dos alemães do “Frankfurter Rundschau”.

Consulte o site do DN Madeira (www.dnoticias.pt) e do “European Newspaper Award” (http://www.editorial-design.com/10/award10e/) para mais informações.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório