Cultura

DJ português entre os 100 melhores do mundo

Pete tha Zouk consagrou-se como o 81º melhor DJ a nível mundial, segundo os resultados da votação pública organizada pela revista britânica DJ Mag. O português ficou mesmo à frente de nomes tão sonantes como Fatboy Slim, Calvin Harris e o duo francês
Versão para impressão
Pete tha Zouk consagrou-se como o 81º melhor DJ a nível mundial, segundo os resultados da votação pública organizada pela revista britânica DJ Mag. O português ficou mesmo à frente de nomes tão sonantes como Fatboy Slim, Calvin Harris e o duo francês Justice.

Este ano, cerca de meio milhão de pessoas oriundas de 235 países participaram na votação online. Os resultados são uma espécie de barómetro para o ano que se segue, uma vez que espelham o agrado do público mundial.

Pete Tha Zouk é o DJ mais requisitado dos últimos quatro anos em Portugal. À sua volta criou uma autêntica legião de fãs, atingindo um total de 100 mil seguidores na rede social Facebook. Já esteve presente em vários países da Europa, Ásia, América do Norte e Brasil, país onde a cada dois meses faz uma digressão.

O português DJ Vibe também consta da lista, em 100º lugar. De acordo com a DJ Mag, António Pereira ocupa uma posição única na cena musical portuguesa, uma vez que foi o primeiro a introduzir o género acid house no país e é responsável pelo mais popular programa radiofónico de dança em Portugal, emitido na Antena 3.

Consulte a lista completa clicando aqui.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório