Cultura

“Divers in the rain” e “Cândido” vencem Monstra

As curtas metragens "Divers in the rain" (na foto), dos realizadores estonianos Priit e Olga Pärn, e "Cândido", com realização de Zepe e argumento de Virgilio Almeida, são as grandes vencedoras da edição deste ano da Monstra - Festival de Animação
Versão para impressão
As curtas metragens “Divers in the rain” (na foto), dos realizadores estonianos Priit e Olga Pärn, e “Cândido”, com realização de Zepe e argumento de Virgílio Almeida, são as grandes vencedoras da edição deste ano da Monstra – Festival de Animação de Lisboa, que encerrou este domingo.

Os prémios foram entregues este sábado, numa sessão no Cinema São Jorge, em Lisboa, que marcou o encerramento do festival, ficando o domingo reservado para a exibição dos filmes premiados.

“Divers in the rain”, de Priit e Olga Pärn, conquistou o Grande Prémio RTP 2 Monstra 2010 – Melhor Curta, enquanto ao filme “Cândido”, de Zepe (José Pedro Cavalheiro) e Virgílio Almeida (argumento), foi atribuído o Prémio de Melhor Curta Portuguesa.

Pode ver o trailer da anterior curta metragem de Priit e Olga Pärn, Life Without Gabriella Ferri (2008), que venceu vários prémios nos últimos dois anos, no site IMDB.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório