Negócios e Empreendorismo

Disneyland: Recrutamento na Escola de Hotelaria

A Disneyland Paris vai recrutar jovens portugueses na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa para trabalhar no parque de diversões de Paris.
Versão para impressão
A Disneyland Paris vai recrutar jovens portugueses na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa para trabalhar no parque de diversões de Paris nas áreas da restauração, acolhimento, hotéis e vendas.
 
As ações de recrutamento vão decorrer entre esta segunda-feira, dia 13, e quarta-feira, dia 15, sendo esta a maior campanha de recrutamento até hoje realizada a nível europeu. 
 
De acordo com o Turismo de Portugal, entre os candidatos pré-selecionados estão alunos daquela escola, “o que traduz o reconhecimento das qualificações” dos jovens “e demonstra os padrões de elevada qualidade da formação ministrada na rede de Escolas do Turismo de Portugal”.
 
Segundo a mesma fonte, as candidaturas dirigem-se a empregos nas áreas de restauração, acolhimento, hotéis e vendas, mas a procura estende-se também a posições em departamentos administrativos como recursos humanos, serviços legais e financeiros, entre outros.
 
Além de Portugal, a Disneyland Paris – cujo complexo é constituído por dois parques temáticos, sete hóteis, dois centros de convenções e um centro de atrações – vai recrutar em França, Espanha, Reino Unido, Itália, Grécia, países bálticos e Europa de Leste. 
 
Anualmente, o Turismo de Portugal, que gere 16 escolas em todo o país, forma cerca de 3 mil alunos. A entidade tem prosseguido uma política de internacionalização da sua formação, tendo colocado em 2011 mais de 80 jovens alunos em programas de estágios em todo o mundo.

[Notícia sugerida por Patrícia Guedes]

 

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub