Cultura

Diogo Morgado participa em série norte-americana

O ator Diogo Morgado vai marcar presença na terceira temporada da série norte-americana "Revenge". O português foi convidado pelos produtores da série a fazer uma participação especial na temporada que tem estreia marcada para o próximo dia 29 de Set
Versão para impressão
O ator Diogo Morgado vai marcar presença na terceira temporada da série norte-americana “Revenge”. O português foi convidado pelos produtores da série a fazer uma participação especial na temporada que tem estreia marcada para o próximo dia 29 de Setembro.
 
A escolha vem no seguimento da prestação do artista na mini-série “A Bíblia”, que lhe valeu excelentes críticas e recordes de audiências a nível internacional. 
 
O talento de Diogo Morgado não passou despercebido à equipa de “Revenge”, da autoria de Mike Kelley.
 
A série televisiva é exibida em 39 países de todo o mundo e já atingiu recordes de audiências, sendo uma das mais vistas a nível internacional. Depois de “Lost”, “Revenge” é a série com mais seguidores da cadeia ABC. 
 
A história conta os planos de vingança de Emily Thorne, uma jovem com falsa identidade que viu a sua vida ser destruída por uma família da alta-sociedade. 
 
Diogo Morgado chega aos Hamptons, onde decorre a trama, para interpretar Jorge Velez, um reconhecido e bonito médico.
 
O casting de atores convidados para a terceira temporada da série inclui também Karine Vanasse (de “Pan Am”) e Justin Hartley (de “Smallville”).
 

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub