Espetáculos e Exposições

Diogo Infante volta aos palcos no São Jorge

Estreia esta sexta-feira, na Sala Montepio do Cinema São Jorge, em Lisboa, a peça "Preocupo-me, logo existo!" de Eric Bogosian, que marcará o regresso de Diogo Infante aos palcos.
Versão para impressão
Estreia esta sexta-feira, na Sala Montepio do Cinema São Jorge, em Lisboa, a peça “Preocupo-me, logo existo!” de Eric Bogosian, que marcará o regresso de Diogo Infante aos palcos. 
 
O ator português está de volta e, 12 anos depois de “Sexo, Drogas e Rock & Roll” regressa ao universo deste escritor americano, numa peça que conta com música original de João Gil, espaço cénico e figurinos de Maria João Castelo e desenho de luz de João Cáceres Alves. 
 
Neste espetáculo, com direção cénica de Natália Luiza, Diogo Infante metamorfoseia-se em oito personagens distintas que podemos encontrar atualmente em muitas cidades do mundo ocidental.
 
Entre os temas visados estão a apatia generalizada, a ausência e/ou contradição dos discursos, a ganância, a violência, o sexo, as drogas, a religião, a banalidade do quotidiano e a procura de sentidos para a vida. 
 
O espetáculo vai estar patente até 31 de Julho e os bilhetes estão à venda por 12,50€.

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub