Fitness & Bem-estar

Dinheiro não compra Amor!

"I don`t care too much for money, money can`t buy me love". Como os Beatles cantavam, aos gritos, o dinheiro não compra o AMOR! Neste Dia dos Namorados, esqueça as prendas caras e artificiais. Seja criativo, apaixonado e siga estas sugestões gratuita
Versão para impressão
“I don`t care too much for money, money can`t buy me love”. Como os Beatles cantavam, aos gritos, o dinheiro não compra o AMOR! Neste Dia dos Namorados, esqueça as prendas caras e artificiais. Seja criativo, apaixonado e aproveite estas sugestões gratuitas que lhe deixamos para derreter o coração da sua cara metade.

Enamorados por lisboa

A câmara de Lisboa volta a espalhar amor nas ruas alfacinhas. Este ano a programação da autarquia para o Dia dos Namorados estende-se de 12 a 13 de fevereiro e promete deixar muitos corações derretidos. Tudo com entrada livre.

Aqui ficam os principais destaques do programa: “O nosso amor é Verde”, um percurso guiado pela Rota da Diversidade da cidade, que inclui alguns ritos de acasalamento e reprodução da natureza; “Lisboa dos amores”, um percurso pelos miradouros e ruas que foram cenário das mais belas histórias de amor, e ainda “Até Que a Morte Nos Separe”, um evento no Cemitério dos Prazeres que vai contar histórias onde este juramento de amor eterno se cumpriu à letra.

Consulte AQUI toda a programação.

Amoreiras com sabor a Chocolate

No Dia dos Namorados, 14 de fevereiro, o Amoreiras Shopping Center vai proporcionar aos seus visitantes um workshop gratuito sobre a arte do chocolate. Seja com chocolate branco ou negro, esta experiência única e saborosa, será rodeada pelo ingrediente da paixão e do amor, às 14h e às 18h. Aliar o saber tradicional à criatividade, procurando novas formas e sabores, é o objetivo desta iniciativa.

Saiba mais AQUI.

Chiado: MTV procura amores à prova de bala

Com o Dia dos Namorados à porta, a MTV Portugal promete encontrar as verdadeiras almas gémeas no MTV Lover´s Challenge, no 5º piso dos Armazéns do Chiado, dia 12 de Fevereiro, das 13h às 18h.

A MTV criou várias provas onde os casais terão de se reconhecer até de olhos fechados. A tarde promete ser “doce”, existem várias surpresas preparadas, e o casal consagrado recebe o grande prémio: uma noite com jantar romântico no Hotel Chiado em Lisboa.

Saiba mais AQUI.

Porto: Concurso de textos de amor

O Museu Nacional da Imprensa, no Porto, promove a 11ª edição do concurso “Textos de Amor”, do dia 14 até 21 de Fevereiro. Durante a “semana dos namorados”, o museu está aberto à recepção de textos originais alusivos ao amor e os visitantes do museu poderão imprimir poemas de carácter amoroso, em prelos-relíquia da exposição permanente.

Dirigido aos apaixonados de todas as idades e residentes em qualquer parte do país, o concurso vai premiar os melhores textos concorrentes, em poesia ou prosa, com duas viagens e estadia em Barcelona, um passeio de barco à Régua, livros e cd-roms. Mesmo que não receba o prémio, é um bom pretexto para escrever a verdadeira carta de amor.

Saiba aqui como participar AQUI.

“O Amor está no Ar” na Trofa

A Câmara Municipal da Trofa preparou uma comemoração de Dia dos Namorados especialmente pensada para todas as idades, na Casa da Cultura, a partir das 21h00.
 
O serão cultural propõe muita animação, ambiente informal e algumas surpresas para assinalar mais um dia dedicada a S. Valentim.

Silves promove Marcha dos Namorados

Aliando a boa prática desportiva à comemoração do Dia de S. Valentim, a Câmara Municipal de Silves (CMS) promove, no próximo dia 13 de fevereiro, a Marcha dos Namorados, uma iniciativa que tem início pelas 10:00 horas, junto do Complexo das Piscinas Municipais, prevendo a presença de cerca de oito centenas e meia de marchantes.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub