Cultura

Diego Miranda entre os 100 melhores DJs do mundo

Diego Miranda está entre os 100 melhores DJs do mundo segundo a revista DJ MAG. O artista é o único português a figurar na lista internacional, ocupando a 94ª posição da tabela divulgada por aquela que é considerada uma publicação de referência na ár
Versão para impressão
Diego Miranda está entre os 100 melhores DJs do mundo segundo a revista DJ MAG. O artista é o único português a figurar na lista internacional, ocupando a 94ª posição da tabela divulgada por aquela que é considerada uma publicação de referência na área de Electronic Dance Music (EDM) em todo o mundo.
 
Todos os anos, a revista britânica elabora uma lista com os melhores DJs profissionais. Na edição de 2013, o 'ranking' conta com a presença de nomes como Avicii, David Guetta, Steve Aoki, Calvin Harris, Daft Punk, Swedish House Mafia e Bob Sinclair. 
Diego Miranda é o único português a integrar a lista internacional, naquela que é a primeira vez que o seu nome faz parte do 'ranking'. Este ano, a classficação é liderada pelo holandês Hardwell, seguido pelo patriota Armin van Buuren e completando o pódio com o sueco Avicii.
 
O feito acontece poucos meses depois da saída de “Say Yeah”, o álbum de estreia do DJ português. Conheça a lista completa dos 100 Melhores DJs do mundo, segundo a DJ Mag, AQUI.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub