Gastronomia

“Dias com Mafalda”: receitas para partilhar

São receitas fáceis e rápidas mas também saborosas e nutritivas. São momentos gastronómicos para partilhar com os amigos e a família. "Dias com Mafalda", o terceiro livro de Mafalda Pinto Leite, chega esta quarta-feira às bancas.
Versão para impressão
São receitas fáceis e rápidas mas também saborosas e nutritivas. São momentos gastronómicos para partilhar com os amigos e a família. “Dias com Mafalda”, o terceiro livro de Mafalda Pinto Leite, chega esta quarta-feira às bancas.

A paixão de Mafalda pela cozinha começou cedo. Aos dezoito anos viajou para a Escócia, depois rumou a Nova Iorque para tirar o curso de chef no conceituado “Natural Gourmet Institute for Health & Culinary Arts”.

Em 2000 mudou-se para Londres onde teve a oportunidade de trabalhar no restaurante “Monte`s” que tem Jamie Oliver como consultor.

De volta a Portugal torna-se consultora da revista Blue Cooking. Antes de “Dias com Mafalda”, a Chef portuguesa já publicou dois livros: “Cozinha para Quem não Tem Tempo” e “Cozinha para Quem Quer Poupar”.

No novo livro, Mafalda lança um desafio: “Por mais ocupados que estejam arranjem um pouco de tempo, nem que sejam só alguns dias da semana, para cozinharem para a vossa família e amigos – façam uma pausa, sentem-se, apreciem e desfrutem a magia de comer uma refeição caseira. Afinal estas são receitas com comida verdadeira para pessoas de verdade… que são vocês!”.

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub