Sociedade

Dia da Juventude: Atividades e descontos para jovens

NULL
Versão para impressão
Hoje é Dia da Juventude, como tal há promoções especiais para os jovens. Nos transportes, a TAP e a CP não deixaram passar a data em branco e para aqueles que querem apostar na formação há ofertas que vão desde os 10% aos 80% de desconto em cursos variados, para além das diversas atividades que se vão realizar de Norte a Sul do país.

Atividades de Norte a Sul

No portal do IPJ está disponível uma lista que reúne sugestões de vantagens e atividades para os jovens neste dia, basta consultar a zona do país que lhe interessa.

Há entradas gratuitas em ginásios e museus, descontos em bilhetes de cinema e transportes entre muitas outras vantagens que não vai querer deixar escapar.

No dia da Juventude viajar é mais barato

A TAP está a oferecer um desconto de 20 por cento em voos domésticos e voos diretos na Europa, realizados a partir de outubro. Para beneficiar da promoção, basta ter entre 12 e 30 anos e reservar o voo ainda hoje.

Durante a reserva no site da TAP, é necessário incluir o código JOVEMTAP2011 para ativar os 20 por cento de redução. O desconto não é aplicável em tarifas de estudante ou de residentes.

Por terra, também há preços especiais, desta vez a cargo da CP. A empresa oferece viagens gratuitas nos comboios dos serviços Regionais, Urbanos de Lisboa, Coimbra e Porto aos jovens que tenham entre 12 e 25 anos.

A promoção é válida das 00h00 do dia 12 às 03h00 da madrugada do dia 13 de agosto.

Descontos em formação

Também a Federação Nacional das Associações Juvenis se quis juntar a esta iniciativa oferecendo um desconto de 80% nas inscrições, em qualquer um dos cursos, do Plano Nacional de Formação 2011. O desconto é efetuado automaticamente a todos os que se inscrevam durante esta sexta-feira. Há cursos de Norte a Sul do país para monitores de campos de férias, dinâmicas de grupo, coaching, consumo sustentável entre muitos outros.

A Fundação para a Divulgação das Tecnologias de Informação (FDTI) também proporcionará aos jovens entre os 12 e os 25 anos um desconto de 80% nas inscrições em produtos Inforjovem. Esta oferta será válida para todas as delegações da FDTI espalhadas pelo país. Os cursos de informática, de formação para formadores e de empreendedorismo são apenas algumas das ofertas da FDTI.

Ainda no campo da formação, a Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE) oferece um desconto de 10% nas inscrições nas suas ações de formação em inscrições realizadas neste dia por jovens com idades compreendidas entre os 18 e os 30 anos.
 

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório