Em Destaque Sociedade

DHL Parcel e Mattel lançam campanha nacional de recolha de brinquedos

Brinquedos podem ser entregues em 50 pontos de recolha (ServicePoint) de norte a sul do país da DHL Parcel até ao dia 1 de fevereiro. Veja o vídeo da campanha!  
Versão para impressão
por redação

A DHL Parcel lança hoje uma campanha de recolha de brinquedos que serão entregues a instituições de solidariedade social. Nesta iniciativa qualquer família pode contribuir entregando em 50 pontos de recolha (ServicePoint) da DHL Parcel espalhados pelo país os brinquedos que já não são utilizados. O fabricante Mattel é também um dos grandes contribuidores desta campanha ao doar mais de 2000 brinquedos.

A campanha vai decorrer até ao dia 1 de fevereiro e os brinquedos recolhidos serão entregues às crianças da Santa Casa da Misericórdia de Sintra, do Lar de Crianças Bom Samaritano, da Cruz Vermelha Portuguesa e da Associação Sol – Associação de Apoio às Crianças Infetadas pelo Vírus da Sida e suas Famílias, instituições que apoiam crianças e jovens em risco.

“A DHL Parcel tem uma política de responsabilidade social e procura contribuir para o desenvolvimento e ter um impacto positivo na sociedade colocando a sua capacidade e a sua experiência ao serviço da mesma”, explica Jorge Oliveira, Diretor-geral da DHL Parcel em Portugal.

“Enquanto promotor da felicidade das crianças, a Mattel não podia deixar de contribuir e de se associar à DHL Parcel nesta iniciativa que irá provocar milhares de sorrisos às crianças destas quatro instituições”, acrescenta Sara Marçal, Brand Activation Lead da Mattel.

#EntregarEmoções é o nome da campanha em que a DHL Parcel espera contribuir, em parceria com a Mattel, convidando todos os portugueses a aderirem a esta iniciativa de âmbito nacional.

 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub