Mundo

‘Destino’ junta casal que se cruzou em criança

A estória de amor de Ryan e Jordan Spencer parece ter sido desenhada pelo destino. Ryan e Jordan conheceram-se há 11 anos e casaram pouco depois. Mas agora descobriram, através de uma cassete de VHS, que já se tinham cruzado numa piscina pública 16 a
Versão para impressão

A estória de amor de Ryan e Jordan Spencer, um casal norte-americano, parece ter sido desenhada pelo destino. Ryan e Jordan conheceram-se há 11 anos e casaram pouco depois. Mas agora descobriram, através de uma cassete de VHS, que já se tinham cruzado numa piscina pública 16 anos antes de se conhecerem.

Em 1988, ainda crianças, Ryan e Jordan partilhou o mesmo parque aquático e passaram um pelo outro, sem saber que um dia o 'destino' se encarregaria de os juntar novamente, agora em contextos diferentes. 

Em 2004, conheceram-se através de amigos que tinham em comum. O casal casou em 2007 e têm agora três filhos: Sophie, com seis anos, Max, com três anos de idade, e Mabel com cinco meses de idade.

De acordo com o canal ABC, o casal de Nova Jersey, ficou surpreendido quando Jordan e Ryan estavam assistir a vídeos caseiros da infância de Jordan. Uma das cassetes mostra a viagem feita por Jordan e a sua família, em Julho de 1988, em Langhorne, Pensilvânia, no parque aquático: 'Sesame Place'.

Nas imagens, o casal descobriu que Ryan também aparece nas gravações, já que também fez férias com a família naquele local. Ryan voltou a rebobinar o vídeo, e fez pausa para assegurar-se de que era mesmo ele que tinha aparecido no vídeo de Jordan – e era mesmo. 

Sem nunca se terem conhecido naquela altura, no ano de 1988, Jordan e Ryan partilharam e frequentaram o mesmo parque aquático, e passaram um pelo outro, como mostra a fotografia, extraída do vídeo.

No vídeo, aparece a  mãe de Jordan, Janice, e a sua irmã Jilian, à espera que Jordan venha da água. Ryan, então com 13 anos, pode igualmente ser visto em seguida no vídeo, aparecendo com uns óculos que sobressaem na sua cara.

Curiosamente, em 1989, o casal também partilhou o mesmo concerto, da banda Rolling Stones, sem nunca se terem visto: ' Estávamos destinados', disse Ryan ao ABC News.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório