Espetáculos e Exposições

Designers portugueses expõem em Londres

NULL
Versão para impressão

Quatro criativos portugueses estão entre os 30 artistas emergentes com obras expostas na Dreamspace Gallery, em Londres. A exposição “A Celebration of September” – uma interpretação gráfica dos dias expressa através de um calendário coletivo – foi inaugurada esta semana e estará patente até ao dia 01 de Novembro.

Os quatro criativos portugueses que representam o nosso paí­s são José Macena, Marie Eerr, João Fazenda e Maria Imaginário. Aos artistas lusos juntam-se vários profissionais da Área do design, no Reino Unido, tais como, Leterme Downling, Rick Banks, Ross Gunter, Matt Adams, Mark Ferguson (Very Own Studio) e 10Collective.

Nesta exposição foi atribuído a cada criativo um dia do mês de Setembro, em que o objetivo passa pela criação de um calendário coletivo, com a elaboração de um poster.

Em comunicado, a organização explica que “os dias são cada vez mais negligenciados” e que “exposição  pretende explorar a relevância de cada dia dentro das nossas próprias vidas”.

Além da exposição  haverá uma série de palestras na galeria apresentadas por profissionais da Área sobre como estabelecer-se dentro da indústria criativa. O design e curadoria do evento estão a cargo de Mortar&Pestle Studio.

Clique AQUI para saber mais sobre a exposição. 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório