Sociedade

Designer gráfica portuguesa vence prémio internacional

A designer gráfica Marisa Passos foi distinguida na categoria de melhor website individual do prémio internacional Pixel Awards. A portuguesa foi a eleita pelo júri entre os cinco finalistas concorrentes àquela categoria pelo trabalho e talento revel
Versão para impressão
A designer gráfica Marisa Passos foi distinguida na categoria de melhor website individual do prémio internacional Pixel Awards. A portuguesa foi a eleita pelo júri entre os cinco finalistas concorrentes àquela categoria pelo trabalho e talento revelados no seu site pessoal. 
 
A edição de 2013 dos Pixel Awards apurou um total de 160 finalistas nas suas trinta e duas categorias a concurso, mas apenas um português foi eleito vencedor: a designer gráfica Marisa Passos, de 26 anos.

Licenciada em Química pela Universidade do Minho, a mesma encontra-se, atualmente, a tirar o mestrado em Designer Gráfico na Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto. 
 

Marisa é natural de Braga e conta já no currículo com vários prémios nacionais e internacionais, conquistados desde 2012, além de uma menção honrosa nos Awwwards. 
 
Sob o mote 'Is your website the next big thing?', os Pixel Awards distinguem anualmente o trabalho criativo demonstrado em websites, aceitando candidaturas dos quatro cantos do mundo, desde individuais a projetos coletivos e agências. Os vencedores da edição de 2013 foram anunciados este mês no site do concurso. 

Consulte AQUI a lista completa de vencedores dos últimos Pixel Awards.

Notícia sugerida por Maria Manuela Mendes

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório