Negócios e Empreendorismo

Design: Sofá português candidato a prémio mundial

O sofá "Between Waves" desenvolvido pela marca portuguesa Insidherland, que se apresentou ao mercado há apenas sete meses, está nomeado para os "The International & Architecture Awards" promovidos pela revista inglesa Design at al.
Versão para impressão
O sofá “Between Waves” desenvolvido pela marca portuguesa Insidherland, que se apresentou ao mercado há apenas sete meses, está nomeado para os “The International & Architecture Awards” promovidos pela revista inglesa Design at al.
 
De acordo com a Insidherland, este sofá é “uma homenagem a um cenário marítimo que poeticamente interpreta o conceito da proteção de um búzio”, tendo sido selecionado pelo júri do concurso para votação na categoria de “Product Design”. 
 
O “Between Waves” foi apresentado ao público no passado mês de Junho durante o The Oporto Show 2012 e a nomeação para este prémio internacional foi recebida com “orgulho” por parte da marca de mobiliário exclusivo de alta qualidade criada em Janeiro deste ano pela arquiteta portuguesa Joana Santos Barbosa.
 
A eleição dos vencedores das diversas categorias vai ser efetuada através de uma votação online que teve início no dia 13 de Agosto do presente mês e que durará cerca de seis semanas. Os resultados serão revelados a 28 de Setembro na gala de atribuição de prémios que decorrerá em Londres.
 
De salientar que a Insidherland não é a única representação portuguesa na categoria “Product Design” desta competição. Também a marca de mobiliário nacional Munna está a concurso com o sofá Josephine e a poltrona Becomes Me, como o Boas Notícias adiantou no início de Agosto.
 
Clique AQUI para visitar o site oficial da Insidherland e AQUI para aceder à página onde poderá votar nas peças de mobiliário portuguesas.

[Notícia sugerida por Alexandra Maciel e Maria Manuela Mendes]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório