Sociedade

Desempregados têm 75% de desconto na Transdev

Até Outubro deste ano, a Transdev, empresa de transporte de passageiros que opera sobretudo no norte e centro, oferece 75% de desconto a todos os desempregados que usem os seus serviços.
Versão para impressão
Até Outubro deste ano, a Transdev, empresa de transporte de passageiros que opera sobretudo no norte e centro, oferece 75% de desconto a todos os desempregados que usem os seus serviços. O objetivo da empresa com esta iniciativa é oferecer um incentivo na procura de emprego.
 
Para usufruir desta oferta, o cliente tem apenas de apresentar o comprovativo do centro de emprego no ato de aquisição da sua assinatura mensal em qualquer bilheteira Transdev.
 
A Transdev é uma das maiores empresas do país no que respeita ao Transporte de Passageiros, exercendo a maioria da sua atividade no Norte e Centro de Portugal.

O Norte do país é uma das regiões mais assoladas pelo desemprego de acordo com o Instituto Nacional de Estatística (INE) com uma taxa de desemprego de 13,3% (Norte).

Perante estes números, a Transdev pretende facilitar a deslocação a todos os que se encontrem em situação de desemprego para que possam ir a mais entrevistas sem se preocuparem com o valor das deslocações. 

 
“Queremos ser um facilitador para todos aqueles que procuram diariamente uma nova oportunidade e que lutam para sair de uma situação de desemprego”, afirma Rui Pereira, Diretor de Marketing e Comunicação da Transdev, num comunicado enviado ao Boas Notícias. 
 
Sobre a Transdev
 
A Transdev opera em todo o território nacional, tendo a sua sede em Matosinhos. Com cerca de 1.800 colaboradores no nosso país, a empresa tem uma frota de aproximadamente 1.500 viaturas.

Atualmente, a atividade da empresa em Portugal incide exclusivamente no sector rodoviário, detendo 12 empresas e participações na Internorte, Intercentro, Rede Nacional de Expressos, Renex e Rodoviária do Tejo.

 
A nível internacional o Grupo Transdev tem sede em França e presença em 19 países, distribuídos pelos 5 continentes.
 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório