Inovação e Tecnologia

Desempregados.net é a nova rede social em Portugal

NULL
Versão para impressão

Dois portugueses, apesar de não estarem desempregados, quiseram dar o seu contributo para aqueles que estão a passar uma fase menos boa e criaram o desempregados.net, uma rede social para pessoas que estão desempregadas e procuram emprego.

O objetivo é criar uma comunidade para ajudar os desempregados e promover o espírito de solidariedade de forma a partilhar informações de empregos, formas eficazes de concorrer a novos empregos, trabalhos temporários, experiências ou preocupações.

Segundo os co-fundadores Paulo Fernandes e Fernando Correia no manifesto do site a ideia nasceu no seguimento de uma conversa sobre o “atual estado da economia e os dramas que muitas famílias portuguesas vivem em virtude de terem perdido os seus empregos”.

A equipa espera ainda captar o interesse de empresas para disponibilizarem ofertas de trabalho, ou simplesmente procurarem talento entre esta “base de dados” de  desempregados.

“Teremos uma área específica para as empresas colocarem os seus anúncios de emprego”, garantem os responsáveis que já contam nesta rede social com cerca de 300 membros inscritos.

Para aceder ao desempregados.net clique aqui.

[Notícia sugerida pelo utilizador Vítor Fernandes]

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub