Fitness & Bem-estar

Desafio: 50 bilhetes de avião para ‘quem os apanhar’

No próximo dia 3 de Junho a EasyJet irá proporcionar aos portugueses uma verdadeira "Caça ao Bilhete". Lisboa, Porto, Faro, Funchal e Ponta Delgada são as cinco cidades escolhidas para a realização desta iniciativa.
Versão para impressão
No próximo dia 3 de Junho a empresa de aviação 'low-cost' easyJet dá início a uma verdadeira “Caça ao Bilhete”. Lisboa, Porto, Faro, Funchal e Ponta Delgada são as cinco cidades escolhidas para a realização desta iniciativa. 

Cada cidade terá 10 bilhetes escondidos nos mais diversos espaços públicos da cidade e estes só poderão ser encontrados através de pistas dadas na página do Facebook da easyJet.
 

Os interessados deverão assumir o papel de “caçadores”, percorrendo as respetivas cidades e deslocando-se até aos locais sugeridos nas pistas de forma a conseguirem encontrar o prémio final: um bilhete para qualquer destino da easyJet. 
 
As indicações serão lançadas às 10h30, hora local, para os participantes em Ponta Delgada, 12h30 para o Funchal, 14h00 para o Porto, 16h00 para Faro e, por fim, às 18h00 para os vão participar em Lisboa.

As pistas pertencentes à caça ao bilhete serão lançadas na página de Facebook da easyJet Portugal com a hashtag #easyJet_TicketHunters.

 
Através de três pistas os participantes poderão chegar ao misterioso local onde se encontra o “tesouro”. Desta forma, Paris, Berlim, Londres, Genebra, Luxemburgo, Nice e tantas outras cidades europeias, ficam à distância de uma corrida divertida em busca do bilhete escondido nas cinco cidades para onde a easyJet voa, em Portugal.
 
No total, há 130 destinos possíveis que englobam 30 países da Europa e está poderá ser a oportunidade para planear já as próximas viagens e visitar os melhores destinos que a companhia tem para oferecer. 
 
Clique AQUI para aceder ao Facebook da easyJet.
 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório