Espetáculos e Exposições

Deolinda dão concerto em Macau este mês

Os portugueses Deolinda vão atuar em Macau no dia 18 de Fevereiro, num concerto que terá lugar no Centro Cultural macaense.
Versão para impressão
Os portugueses Deolinda vão atuar em Macau no dia 18 de Fevereiro, num concerto que terá lugar no Centro Cultural macaense. O anúncio foi feito esta quinta-feira pela presidente da Casa de Portugal, Amélia António.
 
Segundo a responsável, o concerto é uma “realização conjunta” desta entidade e da Fundação Oriente. “É um grupo que tem tido grande adesão, sobretudo por parte dos mais jovens, e é uma oportunidade de trazer a Macau algo que não é fado tradicional”, explicou.
 
Os Deolinda nasceram em 2006 pela mão dos irmãos Pedro da Silva Martins e José Luís Martins, que convidaram Ana Bacalhau e o contrabaixista José Pedro Leitão para criar um projeto musical inovador.
 
O segundo álbum da banda, “Dois Selos e Um Carimbo”, lançado em 2010, entrou diretamente para o primeiro lugar das vendas nacionais e chegou a disco de platina. Mais recentemente, no final de 2011, os Deolinda lançaram o primeiro DVD do grupo, “Deolinda ao Vivo no Coliseu dos Recreios”. 
 

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub