Sociedade

Decoração de Cannes com “impressão” portuguesa

A empresa portuguesa Impression Portugal foi selecionada como "Official Provider" do mais prestigiado festival de publicidade do mundo, o Cannes Lions Festival, que decorre em França até ao dia 26 de junho.
Versão para impressão
A empresa portuguesa Impression Portugal foi selecionada como “Official Provider” do mais prestigiado festival de publicidade do mundo, o Cannes Lions Festival, que decorre em França até ao dia 26 de junho.  

A Impression Portugal inscreve assim o nome de Portugal num dos maiores acontecimentos do mundo ao ser responsável pela produção e decoração exterior do “Palais de Cannes” onde decorre o certame e de todos os cartazes Mupi a afixar na famosa Boulevard de la Croisette.

O Festival vai já na 57ª edição e reúne mais de 10 mil delegados de 85 países na cidade de Cannes, em França, que se torna por duas semanas na capital da publicidade.

“É com orgulho que damos visibilidade ao que Portugal faz de melhor num evento que, durante cerca de duas semanas, monopoliza a atenção de toda a Media, a nível mundial”, explica Pedro Jacques de Sousa, CEO da Impression Portugal.

O mesmo responsável explica ainda que em linha com a atividade recente da empresa também as questões ambientais foram tidas em conta: “Realizámos este ano em Portugal a primeira campanha europeia em papel reciclado para exterior, e quisemos levar também a França esta novidade ao imprimirmos os Mupis neste novo papel.”

Os Mupis foram impressos em offset, a 4/4 cores, em papel 50 por cento reciclado e 50 por cento FSC – uma inovação da Impression Portugal.

Juntamente com a lona do CANNES Lions, também  as lonas do Brasil e da Argentina foram da responsabilidade da Impression Portugal que assegurou este acordo pela segunda vez consecutiva.

Leo Burnett conquista primeiro Leão para Portugal

O “Projecto Viva”, desenvolvido pela Leo Burnett Portugal para ã cadeia de supermercados LIDL, foi distinguido com um Leão de Prata no Festival Internacional de Publicidade de Cannes, na categoria de Relações Públicas, cujos vencedores foram anunciados esta segunda-feira.
 
[Notícia sugerida pela utilizadora Raquel Baêta]

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório