Espetáculos e Exposições

Dead Combo em digressão pela América do Norte

Os Dead Combo vão estar em digressão pela América do norte, durante o mês de março. A banda portuguesa vai percorrer quatro cidades norte-americanas e três cidades do Canadá num total de oito concertos.
Versão para impressão
Os Dead Combo vão estar em digressão pela América do Norte, durante o mês de Março. A banda portuguesa vai percorrer quatro cidades norte-americanas e três cidades do Canadá num total de oito concertos.
 
A tourné “From Lisbon to North America” arranca dia 06 de Março, no Alhambra Theater, em Portland (EUA), segundo avança a própria banda no seu Facebook oficial.
 
Nos EUA, a banda de Tó Trips e Pedro Gonçalves vai visitar Nova Iorque, New Jersey, Portland e Seattle. No Canadá, a dupla passa por Vancouver (onde vai dar dois concertos em duas salas diferentes) Montreal e Québec. 


Tó Trips (guitarra acústica e elétrica) e Pedro Gonçalves (contrabaixo e teclados) formaram os Dead Combo em 2003 num projeto que mistura as tradições do fado e da guitarra portuguesa, com influências da morna cabo-verdiana e da sonoridade dos filmes western  spaghetti. 

A banda alcançou uma grande exposição e reconhecimento internacional depois da visita do apresentador do programa ‘No Reservation’, Anthony Bourdain, que usou a música dos Dead Combo para a banda sonora do programa sobre Lisboa.

Pouco tempo depois dessa exposição, três álbuns dos Dead Combo alcançaram o top do iTunes, com downloads dos Estados Unidos. A banda lançou em 2014 o seu mais recente álbum, a Bunch of Meninos, que deverá fazer parte do alinhamento da digressão pelos EUA e Canadá.
 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório