Sociedade

Dê um Natal mais feliz às crianças da Guiné-Bissau

NULL
Versão para impressão
A associação portuguesa Afectos com Letras está a promover uma recolha de bens para proporcionar um Natal mais feliz às crianças da Guiné-Bissau. Para ajudar basta entregar as suas doações nos contentores que vão percorrer várias cidades do país, até dia 10 de Novembro.

A recolha de bens destina-se aos meninos da Escola de Djaló e da Cresce de Varela, na Guiné-Bissau. O objetivo é levar algum conforto, mas também materiais necessários às crianças e fazer desta época natalícia um momento mais feliz.

Os objetos podem ser deixados nos contentores disponibilizados pela instituição ou enviados para a sede em Pombal. Entre os bens mais necessários estão livros do primeiro ciclo, lápis de cor, cadernos, mochilas, livros infantis, leite em pó, embalagens de cereais, tacinhas para os cereais, sapatos e chinelos, roupa fresca para crianças até aos 14 anos, água engarrafada para o Hospital.

No fim de Novembro o contentor segue para o seu destino e os bens serão distribuídos na época do Natal por elementos da Afectos com Letras, no âmbito da III Missão Solidária ao país.

Os pontos de recolha vão estar em:

COIMBRA – A/c Dr. João Ramalhete, Rua João Machado n.º 100, Edifício Coimbra, 5.º Andar, Salas 505, 506 e 507, 3000-226 Coimbra
LISBOA – LEV Expo; A/C Dra. Lara Guerreiro Alameda dos Oceanos Lt. 4.43 01 G Loja 47 (Junto à rotunda da BP) 1990-211 Parque das Nações.
POMBAL – Rua Engº Guilherme Santos, n 2, Escoural, 3100-336 Pombal
PORTO – A/C Dra. Cláudia Monteiro, Av. da Boavista, nº 1243
ÉVORA – A/C Dr. Manuel Alcario ou Padre José Jorge Morais Gomes, Externato Oratório de S. José, Rua de S. João Bosco, n.4

Para aceder à página do facebook da instituição, clique aqui.

[Notícia sugerida por Maria Sousa] 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório