Cultura

Daniela Ruah nomeada para prémio dos EUA

Daniela Ruah continua a destacar-se dentro e fora de Portugal. O papel representado pela atriz portuguesa na série "Investigação Criminal: Los Angeles", transmitida pela SIC, valeu-lhe agora uma nomeação para a 12.ª edição dos Teen Choice Awards, uma
Versão para impressão
Daniela Ruah continua a destacar-se dentro e fora de Portugal. O papel representado pela atriz portuguesa na série “Investigação Criminal: Los Angeles”, transmitida pela SIC, valeu-lhe agora uma nomeação para a 12.ª edição dos Teen Choice Awards, uma cerimónia que tem lugar a 8 de agosto, em Los Angeles.

Ruah compete com Mary Lynn Rajskib, Katee Sackhoff e Yvonne na categoria de melhor actriz de TV em séries de acção. Os Teen Choice Awards têm a particularidade de serem selecionados através do voto de jovens com idades compreendidas entre os 13 e os 19 anos.

Recorde-se que no último dia 23 de maio, na XV Gala dos Globos de Ouro, Daniela Ruah recebeu o galardão de Revelação do Ano. E já no ano passado a série tinha sido nomeada para os People Choice Awards, prémio que acabou por não receber.

Daniela Ruah estreou-se a representar aos 16 anos na novela “Jardins Proibidos”. Aos 18 anos, rumou para Londres para estudar Artes de Palco.

Depois, em 2007, fez a aposta clara no mercado norte-americano. Aperfeiçoou a formação no The Lee Strasberg Theatre e sucederam-se os “castings”. Participou no último filme de George Lucas, “Red Tails”.

[Notícia sugerida por Piscote Serafim]

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório