Espetáculos e Exposições

Dança: “Vontade de ter vontade” na Culturgest

É já no próximo fim de semana que a Culturgest vai ter no palco do Grande Auditório o espetáculo de dança "Vontade de ter vontade" de Cláudia Dias.
Versão para impressão
É já no próximo fim-de-semana que a Culturgest, em Lisboa, vai ter no palco do Grande Auditório o espetáculo de dança “Vontade de ter vontade” da autoria de Cláudia Dias.

Cláudia Dias vai apresentar ao público uma relação entre o movimento corporal e uma visão diferente do mundo. “Vontade de ter vontade” foi inspirado a partir dos livros “Um tratado sobre os nossos atuais descontentamente” de Tony Judt e “Portugal – Ensaio contra a autoflagelação” de Boaventura de Sousa Santos.

No primeiro dia, sexta-feira, os artistas vão estar disponíveis para trocar impressões com o público no fim do espetáculo na sala 1. O espetáculo estará ainda em palco no sábado, 21 de Janeiro.
 
Claúdia Dias apresenta um currículo especializado na interpretação e já apresentou trabalhos em Espanha, Itália, Grécia, França, Bélgica, Suíça, País de Gales, Irlanda e Brasil.
 
A produção do espetáculo é da responsabilidade da Associação Cultural “Os Três Caracóis” com o apoio da Fundação Calouste Gulbenkian.
“Vontade de ter vontade” começa às 21.30h quer na sexta-feira, quer no sábado e tem uma duração de aproximadamente 45 minutos. O valor dos bilhetes é de 5 euros para o público até aos 30 anos de idade, e de 15 euros para o restante.
 
 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório