Cultura

Dança: Novo vídeo revela talento de ‘mini’ campeões

Já está online o terceiro vídeo da Online Dance Company, o projeto que quer difundir pelo mundo os talentos portugueses na área da dança. Guilherme e Matilde, dois dançarinos de apenas 12 anos que já foram campeões mundiais, são as estrelas do novo
Versão para impressão
Já está online o terceiro vídeo da Online Dance Company, o projeto que quer difundir pelo mundo os talentos portugueses na área da dança.  Guilherme e Matilde, dois dançarinos de apenas 12 anos que já foram campeões mundiais, são as estrelas do novo vídeo. 

O novo vídeo está a ser um sucesso nas redes sociais registando, em apenas uma semana, mais de 40 mil visualizações no Facebook.

Este “vídeo game” conta com os passos de dança de Guilherme e Matilde, dois dançarinos apenas 12 anos que já foram consagrados campeões mundiais, no maior encontro internacional de danças de salão juvenis.
 
No vídeo, que é inspirado no formato dos jogos de computador, a dupla passa por vários passos de dança, do Jive ao Cha Cha Cha passando pelo Paso Doble. 
 

 
O projeto Online Dance Company, que conta com o apoio do Millennium BCP, vai divulgar, uma vez por mês, o talento de bailarinos portugueses de várias áreas da dança (Hip Hop, ballet, contemporânea, entre outros géneros) através da produção e divulgação de um vídeo com coreografia.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub