Cultura

Dança: Novo vídeo presta homenagem a Nelson Évora

NULL
Versão para impressão
A poucos dias da participação de Nelson Évora no Rio2016, a Online Dance Company lança um vídeo de tributo ao atleta e a todos os participantes portugueses desta edição dos Jogos Olímpicos.

O bailarino Deeogo Oliveira é a estrela deste 4.º vídeo que, com movimentos de breakdance, demonstra a garra e o empenho de um desportista que se propõe a vencer. A voz off é de Nelson Oliveira. Na página ofical da Online Dance Company, o vídeo já regista mais de 9 mil visualizações.

Este bailarino já conta com sete vitórias individuais em competições onde participou na modalidade de 'breakdance' e 20 vitórias com o grupo Momentum Crew, ao qual pertence.

Dia 16 de Agosto, 12.º dia dos Jogos Olímpicos Rio2016, Nelson Évora vai tentar repetir o pódio que alcançou nos Jogos de Pequim, onde conquistou o ouro no Triplo Salto com a marca de 17,67 m.

O projeto Online Dance Company, que conta com o apoio do Millennium BCP, divulga, uma vez por mês, o talento de bailarinos portugueses de várias áreas da dança (Hip Hop, ballet, contemporânea, entre outros géneros) através da produção e divulgação de um vídeo com coreografia.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub