Cultura

Dança: Festival Nacional de Folclore em Setúbal

O 36º Festival Nacional de Folclore realiza-se este sábado, 30 de Junho, no Auditório José Afonso, em Setúbal. O evento procura reunir o que de melhor se faz, em Portugal, na área da dança folclore.
Versão para impressão
O 36º Festival Nacional de Folclore realiza-se este sábado, 30 de Junho, no Auditório José Afonso, em Setúbal. O evento procura reunir o que de melhor se faz, em Portugal, na área da dança folclore e, este ano, reúne cinco conjuntos de várias regiões do país.

Na presente edição, o Festival Nacional de Folclore conta com as atuações do grupo anfitrião, e recebe, ainda, os ranchos folclóricos da Casa do Povo de Lanheses, oriundo do Minho, e Vilar Paraíso, proveniente do Douro Litoral.

O cartaz deste ano inclui, também, participações especiais do Grupo Folclórico de Faro, Algarve, e do Grupo de Danças e Cantares dos Pioneiros de Vendas Novas, vindos do Alto Alentejo.

As atuações do festival têm início previsto para as 21h30 de sábado, com entrada livre. O evento foi organizado pelo Rancho Folclórico de Praias do Sado e pela Câmara Municipal de Setúbal.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub