Espetáculos e Exposições

Dança: Espetáculo de final do ano do Conservatório

O teatro Camões, em Lisboa, recebe, nos dias 05, 6 e 7 de Julho, o espetáculo de final de ano dos alunos da Escola de Dança do Conservatório Nacional.
Versão para impressão
O teatro Camões, em Lisboa, recebe, nos dias 05, 6 e 7 de Julho, o espetáculo de final de ano dos alunos da Escola de Dança do Conservatório Nacional. Os bilhetes têm um custo de 16 euros mas há descontos de 50% por cento para jovens e crianças.

Os bailarinos vão interpretar uma Polonaise, a Mazurca do bailado Paquita (M. Petipa), a Aula Concerto (K. Sergueiev), um excerto do bailado Down North de Mats Ek e o Pas de Six do bailado Napoli de August Bournonville. 

 
No dia 05 o espetáculo decorre às 21h, no dia 06 às 16h e também às 21h e no dia 07 sobe à cena às 16h. Os bilhetes estão à venda Teatro Camões e nos pontos de venda habituais por um custo de 16 euros. As crianças e os jovens até aos 18 anos têm um desconto de 50% nos espetáculos da tarde.
 
A Escola de Dança do Conservatório Nacional é a única escola pública, tutelada pelo Ministério da Educação, cujo objetivo é a formação de bailarinos profissionais.

Esta é uma escola artística vocacional de ensino integrado, de referência no nosso país, que promove a formação de bailarinos profissionais nas áreas da Dança Clássica e Dança Contemporânea.

Faz parte integrante desta formação em dança a experiência de palco, que acontece, anualmente, através das apresentações públicas nas Oficinas Coreográficas e no Espetáculo Final de cada ano letivo. 

 

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub