Espetáculos e Exposições

Dança e enocultura em Palmela

IN Vinha é a nova produção da DançArte - companhia de dança residente no Cine-Teatro S. João, em Palmela. O espetáculo estreia a 26 de agosto, nas vinhas da Casa Ermelinda Freitas, em Fernando Pó, e é inspirado no património histórico da herdade.
Versão para impressão
IN Vinha é a nova produção da DançArte – companhia de dança residente no Cine-Teatro S. João, em Palmela. O espetáculo estreia a 26 de agosto, nas vinhas da Casa Ermelinda Freitas, em Fernando Pó, e é inspirado no património histórico da herdade.

A tradição e a cultura ligadas à terra e ao vinho ganham, aqui, uma nova abordagem, que apela à criatividade e ao progresso. A DançArte propõe uma noite de verão em que a dança conduz o público pelos diversos espaços da Casa Ermelinda Freitas – campo, vinha, adegas, cave, pátios.

A noite conta com a participação especial do Grupo Coral Ausentes do Alentejo, de Palmela e, no final, a Casa Ermelinda Freitas convida o público para uma Prova de Vinhos.

Sofia Belchior, António Machado e Sylvan Peker
estão encarregues da criação e direção artística do espetáculo, enquanto que a interpretação é garantida por

João Saraiva, José Lobo, Pedro Ramos, Ricardo Mondim, Rita Cardoso e Rita Carvalho.

IN Vinha estará na Casa Ermelinda Freitas nos dias 26, 27 e 28 de agosto, sempre às 21h30. As entradas têm o valor de 7,5 euros (5 euros para menores de 25 anos e maiores de 65) e podem ser adquiridas no Cine-Teatro S. João, em Palmela, e nos locais habituais.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório