Desporto

Dakar: Rúben Faria consegue terceiro lugar

O motard Rúben Faria foi o português com melhor desempenho na 10ª e mais longa etapa do Dakar 2011, terminando em terceiro lugar, a 13 minutos e 22 segundos do vencedor (Marc Coma). Também Ricardo Leal dos Santos fez uma boa prova automóvel e é agora
Versão para impressão
[Fotografia: © DPPI]

O motard Rúben Faria foi o português com melhor desempenho na 10ª e mais longa etapa do Dakar 2011, terminando em terceiro lugar, a 13 minutos e 22 segundos do vencedor (Marc Coma). Também Ricardo Leal dos Santos fez uma boa prova automóvel e é agora sexto classificado na geral.

Rúben Faria está agora a apenas cinco minutos do compatriota Hélder Rodrigues na classificação geral, e a pouco mais de 45 do chileno Lopez Contardo (Aprilia).

O espanhol Marc Coma voltou a vencer e conseguiu, assim, afastar-se de Després, segundo, a quase dez minutos, estando cada vez mais perto de garantir o primeiro lugar da prova, com Després a mais de 18 minutos.

Nos carros, Ricardo Leal dos Santos, em BMW X3 CC, foi sexto na etapa, subindo na geral, para sexto, a 5:48.25 de Al-Attiyah, atual líder.

[Notícia sugerida pelo utilizador Vítor Fernandes]

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub