Espetáculos e Exposições

Culturgest: Três Homens Sós, de André Murraças

NULL
Versão para impressão

Num texto inspirado na 7ª arte, André Murraças revisita as obras de Paul Schrader American Gigolo, Light Sleeper e The Walker. O especáculo recupera as histórias das personagens dos filmes mantendo o tema dos “lonely men”. Uma trilogia que explora o isolamento, a prostituição e o envelhecimento no masculino, em ambientes citadinos noturnos. Para ver até dia 08 de junho no Pequeno Auditório
da Culturgest.

As narrativas seguem um gigolô de luxo que se apaixona por uma das suas clientes, um homem imerso no mundo da droga e rodeado de fantasmas do passado e um acompanhante de um grupo de senhoras da aristocracia, envolvido involuntariamente num crime.

São três histórias da condição humana que decorrem no vasto cenário da cidade. A cidade racista, homofóbica, plástica, sedenta, violenta, falsa, hipócrita e decadente. Mas também um lugar onde é possível encontrar o amor, apesar de tudo. Pode ser Nova Iorque, Los Angeles ou Washington. Pode ser Lisboa.

André Murraças é encenador, dramaturgo, cenógrafo e ator. Como autor, escreveu as peças Todas as noites a mesma noite, Film Noir, Os Inconvenientes, CinemaScope e O Espelho do Narciso Gordo. Concebeu os espectáculos Untitled – uma peça para galeria, Experiência Variações e Lisboa – o que o turista deve ver.

Preço dos bilhetes: 12 euros e 5 euros (menos de 30 anos).

 

 

 


 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório