Fitness & Bem-estar

Cultura tailandesa celebrada nos jardins de Belém

Realiza-se no jardim Vasco da Gama em Belém, de 17 a 19 de junho, um festival Tailandês com um programa recheado de espetáculos de dança, oficinas de arte de esculpir, workshops de cozinha tailandesa, e muita animação.
Versão para impressão
A Tailândia aterra no jardim Vasco da Gama, em Belém, de 17 a 19 de junho, com um festival que oferece um programa recheado de espetáculos de dança, oficinas de arte de esculpir, workshops de cozinha tailandesa e outras animações. A entrada no evento é livre.
 
Espetáculos de dança e MuayThai (Boxe Tailandês), workshops de cozinha tailandesa, oficinas de arte de esculpir frutas e legumes e massagens tailandesas são apenas algumas das atividades programadas. O evento conta também com artesanato, vindo diretamente da Tailândia.
 
A Autoridade de Turismo da Tailândia e a Thai Airways marcam presença com espaços próprios para promoção do destino, assim como a Embaixada da Tailândia que irá divulgar algumas ações de solidariedade social promovidas pelo Rei Bhumibol Adulyadej que este ano completa 70 anos de reinado.
 
Paralelamente ao Festival que decorre em Belém, a Companhia de dança do College of Dramatic Arts, oferece um espetáculo mais alargado nos dias 17 e 18 de junho, às 21h30, no  Museu do Oriente. Os bilhetes estão à venda por cinco euros. 

O programa é composto por danças do antigo reino do Sião, tipicamente apresentadas na corte e portanto de grande aparato cénico e rigor formal, exacerbado pelo uso de adereços como leques, máscaras, espadas e trajes ricamente decorados.

 
O evento é organizado pela Embaixada da Tailândia com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e a Junta de Freguesia de Belém.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório