Em Destaque Semana à borla

Cuca Roseta apresenta o seu novo álbum na FNAC Colombo

Este novo trabalho da artista, reflete o seu fado pessoal e intransmissível.
Versão para impressão
por redação

Do fado, passando pelo pop rock português, até à música eletrónica, a FNAC oferece showcases, de entrada gratuita, das grandes novidades discográficas e para os fãs de todos os estilos musicais.

A fadista Cuca Roseta promete deslumbrar com a apresentação do seu novo álbum, “Luz”, na FNAC Colombo. Este novo trabalho da artista, reflete, na plenitude, o seu fado pessoal e intransmissível. A atuação está marcada para domingo, dia 12 de novembro, às 17h00.

Hands On Approach, uma das mais conhecidas bandas de pop rock portuguesas, sobe ao palco da FNAC Chiado, sexta-feira, pelas 18h30, para o lançamento do novo disco, “Hearts”, que assinala os seus 20 anos de carreira e marca o seu regresso depois de uma pequena pausa. Este será o primeiro showcase da tour que a banda irá fazer pelas FNAC.

Mas as atuações não ficam por aqui. Offtime, uma banda de rock alternativo, toca na FNAC Viseu no dia 11 de novembro pelas  21h. Vanessa Sassine, cantora e compositora luso-brasileira e libanesa apresenta o seu novo projeto, “Do Mundo”, recheado de ritmos brasileiros, africanos e portugueses, na FNAC NorteShopping no dia 11 de novembro, pelas 18h e no dia seguinte, 12 de novembro na FNAC Santa Catarina às 17h.

O projeto de música electrónica Daily Misconceptions vai à FNAC Coimbra, no dia 12 de novembro pelas 17h, apresentar as  suas melodias que remetem para a pop e que nos alertam para futuros estados de inconsciência.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório