Sociedade

Cruzeiros: DouroAzul está uma vez mais a recrutar

A DouroAzul, empresa portuguesa especializada em cruzeiros no rio Douro, está, uma vez mais, a recrutar. Há vagas disponíveis para o exercício das mais diversas funções e as candidaturas podem ser efetuadas online.
Versão para impressão
A DouroAzul, empresa portuguesa especializada em cruzeiros no rio Douro, está, uma vez mais, a recrutar. Há vagas disponíveis para o exercício das mais diversas funções e as candidaturas podem ser efetuadas online. 
 
De acordo com o seu site oficial, a companhia está à procura de assistentes de bordo, rececionistas, chefes de cozinha, cozinheiros de 1.ª e 2.ª, ajudantes de cozinha, copeiros, camaroteiras, governantas, 'mâitres' de hotel, empregados(as) de mesa e empregado(as) de bar. 
 
Como requisitos, a DouroAzul exige, em primeiro lugar, a experiência ou estágio prévio em cruzeiros turísticos e/ou na área da hotelaria e uma formação adequada à função, preferencialmente obtida numa escola de hotelaria ou turismo.
 
Outros fatores a ter em conta são a fluência em inglês e numa segunda língua estrangeira (preferencialmente alemão), uma excelente capacidade de trabalho em equipa, boa capacidade de liderança (para as funções de chefia) e comunicação e disponibilidade para ausências prolongadas durante os nove meses de cruzeiro. 
 
Para os cargos de Chefe de Cozinha e Cozinheiro, a empresa exige também “excelentes conhecimentos de cozinha nacional e internacional”. 
 
A DouroAzul está ainda à procura de diretores(as) de navio-hotel, que serão responsáveis “pela coordenação das operações hoteleiras a bordo” e deverão ter “forte orientação para o serviço ao cliente”, bem como assistentes de diretor de navio-hotel, responsáveis pelo auxílio ao diretor “na execução das respetivas funções”.
 
Nestes dois casos, os requisitos passam pela experiência anterior comprovada em funções de Direção Hoteleira, Food & Beverage e Front Office, conhecimentos de gestão e capacidade de liderança, fluência em inglês e bons conhecimentos de alemão e francês (preferencial), disponibilidade para ausência prolongada, entre outros.
 
A companhia de cruzeiros portuguesa promete a todos os candidatos escolhidos uma “remuneração em função da experiência demonstrada” e a integração numa “empresa prestigiada e numa equipa jovem e dinâmica”, para além de alojamento e alimentação a bordo. 
 
Clique AQUI para consultar todas as oportunidades disponíveis.

Notícia sugerida por Maria da Luz e Maria Pandina

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório