Sociedade

Cruzeiros: Douro Azul quer recrutar 200 trabalhadores

A Talents 4 Cruising, um novo projeto do empresário Mário Ferreira, diretor do Grupo DouroAzul, está neste momento a recrutar, em Portugal, um total de 200 portugueses para trabalhar em cruzeiros na Europa.
Versão para impressão
A Talents 4 Cruising, um novo projeto do empresário Mário Ferreira, diretor do Grupo DouroAzul, está neste momento a recrutar, em Portugal, um total de 200 portugueses para trabalhar em cruzeiros na Europa.
 
Camaroteiros, empregados de mesa, rececionistas e rececionistas para o turno da noite são as quatro áreas para as quais a empresa está a recrutar sendo que exige, como requisitos fundamentais, experiência prévia e domínio da língua inglesa. Segundo a Talents 4 Cruising, os candidatos selecionados terão direito a uma formação de 60 dias e a um contrato anual. 
 
Em comunicado de imprensa enviado ao Boas Notícias, a Talents 4 Cruising explica que esta é uma empresa especializada no recrutamento de funcionários para cruzeiros que irá, a partir de agora, recrutar continuamente profissionais portugueses para trabalhar em vários países estrangeiros, em diversas áreas operacionais. 
 
Com base na experiência dos seus profissionais e na rede de contactos e parceiros estabelecidos pelo Grupo DouroAzul (especializado em cruzeiros fluviais), a Talents 4 Cruising promete assegurar a credibilidade e a segurança das oportunidades de emprego que serão anunciadas, bem como da empresa agora apresentada. 
 
O recrutamento é aberto a todas os interessados, independentemente da sua área de formação e que tenham alguma afinidade com o setor do turismo, isto é, que saibam línguas,  tenham capacidade de adaptação a ambientes multiculturais e aptidão para contacto e serviço ao cliente. 
 
“Sabemos que a gestão de pessoas é, sobretudo, uma gestão de diferentes tipos de talento, daí querermos receber candidaturas de pessoas de diferentes áreas”, refere Sandra Almeida, diretora da Talents 4 Cruising. 
 
Cursos e outras oportunidades 
 
Para os candidatos que não tenham a experiência ou formação necessária,  a empresa Talents 4 Cruising está a organizar cursos de formação de 350 horas, que vão decorrer em Portugal (em ambiente de sala de aula e barcos de cruzeiro) que terão por objetivo capacitar os formandos para responderem aos processos de recrutamento. 
 
Os processos de recrutamento serão permanentemente atualizados no site da Talents 4 Cruising e no Facebook oficial da empresa.

Notícia sugerida por Maria da Luz

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub