Mundo

Cruzeiros: Disney regressa a Lisboa para recrutar

A companhia de cruzeiros da Disney vai voltar, este mês, a Portugal, mais especificamente a Lisboa, para recrutar novos funcionários. A Disney Cruise Line está à procura de assistentes de serviço de restaurante.
Versão para impressão
A companhia de cruzeiros da Disney vai voltar, este mês, a Portugal, mais especificamente a Lisboa, para recrutar novos funcionários. A Disney Cruise Line está à procura de assistentes de serviço de restaurante para os cruzeiros Disney Magic, Disney Wonder, Disney Dream, Disney Fantasy e para a ilha paradisíaca de Castaay Cay, nas Bahamas.
 
De acordo com o site Emprego pelo Mundo, a companhia pretende encontrar portugueses com 21 ou mais anos, fluência em inglês escrito e falado e facilidades de comunicação com grupos e especialmente com crianças. 
 
Além disso, procura candidatos com pelo menos um ano de experiência no sector dos serviços (embora dois anos sejam privilegiados) e bons conhecimentos ao nível de vinhos internacionais e de cocktails.
 
A companhia de cruzeiros disse àquele portal que os selecionados terão como funções a organização e coordenação do serviço na sala de jantar, bem como do serviço de pequeno-almoço e almoço em locais de serviço completo e serviço rápido (lojas de fast-food e 'buffet').
 
Segundo o Emprego pelo Mundo, a Disney Cruise Line vai celebrar com os escolhidos um contrato com a duração de seis meses (que poderá ser renovado) e o horário de trabalho dos mesmos a bordo dos cruzeiros vai variar entre as 80 e as 84 horas semanais.
 
A empresa promete, em troca, “um bom salário, com base em gratificações e garantia de cuidados médicos, prestados durante todo o período de duração do contrato, assm como alimentação e alojamento fornecidos pela Disney Cruise line”.
 
Além disso, todos os funcionários receberão alguns privilégios adicionais, nomeadamente “passes de oferta para parques temáticos da Disney, descontos em produtos e filmes da Disney e Internet e café grátis”. 
 
Quem quiser candidatar-se às vagas disponíveis deverá, previamente, enviar o seu currículo em inglês com fotografia atualizada para o e-mail cruise@internationalservices.fr.
 

Notícia sugerida por Maria Pandina

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub