Mundo

Cruzeiros da Disney continuam a recrutar

Os cruzeiros Disney continuam a recrutar pessoal. Neste momento, a empresa tem pelo menos 16 vagas para diferentes áreas profissionais a bordo dos seus navios.
Versão para impressão
Os cruzeiros Disney continuam a recrutar pessoal. Neste momento, a empresa tem pelo menos 16 vagas para diferentes áreas profissionais a bordo dos seus navios. 
 
Animadores de festas, assistente de recursos humanos, supervisor da área da piscina, engenheiros técnicos, organizador de eventos juvenis, supervisor de limpeza, cozinheiros, técnico de luz e som, controlador de qualidade alimentar e cozinheiro júnior são algumas das ofertas a decorrer neste momento. 
 
As candidaturas devem ser enviadas para os endereços de email assinalados no site de recrutamento da Disney, sendo que, além do currículo em inglês, o candidato deve enviar uma foto sua. Cada vaga corresponde a um email diferente. 
 
Os requisitos variam conforme as vagas, mas para todos os lugares a Disney exige alguns anos de experiência profissional e o domínio da língua inglesa. No site onde estão anunciadas as ofertas é possível visionar vídeos que descrevem algumas das funções com vagas em aberto.
 
Em termos de benefícios, a empresa sublinha que a alimentação e o alojamento são garantidos pela Disney, tal como a assistente médica.

Durante o cruzeiro, a tripulação tem também acesso a um ginásio, à internet e a descontos em diversas atividades e produtos da Disney. Na maior parte dos casos, os salários são reforçados com gorjetas e prémios. 

No seu site de recrutamento, a Disney Cruise Line salienta que a empresa “se dedica a cruzeiros de luxo destinados a um público alvo familiar que quer conhecer o mundo com conforto”.
 
A Disney garante que “graças aos seus itinerários que atravessam todo o mundo, a empresa oferece aos seus funcionários uma oportunidade única de conhecer destinos de todo o globo”. 

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub