Espetáculos e Exposições

Cruzeiro temático de dança em Lisboa

É já nesta sexta-feira que chega a Lisboa a segunda edição do cruzeiro temático de dança "Danças no Mar". Partindo da capital, o navio Funchal acolhe workshops de diversos ritmos e segue numa viagem de cinco dias e quatro noites por Marrocos, passand
Versão para impressão
É já nesta sexta-feira que chega a Lisboa a segunda edição do cruzeiro temático de dança “Danças no Mar”. Partindo da capital, o navio Funchal acolhe workshops de diversos ritmos e segue numa viagem de cinco dias e quatro noites por Marrocos, passando por Tânger, Casablanca e Ceuta.

O cruzeiro, organizado por Ricardo Faria e pela Classic International Cruises, é o único dedicado à dança na Europa. Salsa, Sevilhanas, Dança Africana, Dança Oriental, Danças de Salão e ainda Yoga e Massagem são alguns dos workshops e ateliers que se realizam no próprio navio, durante a viagem.

No entanto, estão também programadas excursões em Tânger, Casablanca e Ceuta que incluem visitas à Medina, mesquitas, Rabat e aos mercados locais de especiarias, frutas e legumes.

O navio Funchal parte de Lisboa no dia 9 de abril e o embarque é feito no Cais da Rocha Conde de Óbidos, entre as 13h30 e as 14h30. Para os passageiros que se desloquem das cidades do Porto e Coimbra, é garantido o transporte gratuito até Lisboa num autocarro de turismo.

Os preços variam entre os 315 euros e os 995 euros, incluindo pensão completa (cinco refeições diárias a bordo), todos os workshops, espetáculos e animações a bordo, serviço de bagageiros no cais e seguro de viagem.

Mais informações em www.dancasnomar.angelfire.com.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório