Saúde

Cruz Vermelha oferece aplicação de primeiros socorros

No âmbito das comemorações dos seus 150 anos, a Cruz Vermelha Portuguesa lançou uma nova aplicação móvel com o nome "Socorrismo - Cruz Vermelha", uma ferramenta útil de fácil aprendizagem e utilização, que pode salvar vidas.
Versão para impressão
Hemorragias, fraturas, queimaduras. Os primeiros-socorros são fundamentais para evitar complicações em caso de acidente. Por isso a Cruz Vermelha Portuguesa lançou a aplicação móvel gratuita “Socorrismo – Cruz Vermelha”, que pode salvar vidas. 
 
No âmbito das comemorações dos seus 150 anos, a Cruz Vermelha Portuguesa lançou esta nova aplicação móvel, uma ferramenta útil de fácil aprendizagem e utilização. 
 
Os conteúdos, vídeos, fotos e animações sobre primeiros socorros foram desenvolvidos numa ótica de abordar situações reais do dia-a-dia, disponibilizando também testes para avaliação dos conhecimentos. 
 
Permite ainda conhecer mais sobre a Cruz Vermelha Portuguesa, fazer donativos ou tornar-se membro ou voluntário da Instituição.
 
“Os acidentes acontecem quando menos esperamos e a aplicação de técnicas de primeiros socorros nos minutos a seguir podem fazer a diferença entre a vida e a morte, quem sabe na de um familiar, amigo ou colega”, salienta 
Luís Barbosa, presidente da Cruz Vermelha Portuguesa, num comunicado enviado ao Boas Notícias.
 
A Cruz Vermelha Portuguesa é pioneira na formação em Socorrismo e a sua oferta é diversificada, com certificação nacional e internacional, adaptadas às necessidades da população em geral e das empresas.
 
Esta aplicação móvel é gratuita e está disponível para Android e iOS.
 
 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório