Literatura

Crise Mundial: Riscos, Tendências e Oportunidades

NULL
Versão para impressão
Nesta obra, Daniel Altman, ex-conselheiro económico do governo britânico, defende que é urgente adotar uma visão do futuro alargada, que nos permita perceber as tendências globais mais profundas, que irão determinar os limites, os obstáculos, os desafios, os riscos e as oportunidades que nos esperam nos próximos anos, e que ditarão o desenvolvimento da economia global num futuro a longo prazo.
 
Nesse sentido, o livro “Crise Mundial: Riscos, Tendências e Oportunidades” [editorial Presença] apresenta, numa análise lógica, incisiva e arrojada, um conjunto de doze tendências que proporcionam revelações essenciais e apontam o caminho a seguir nos tempos conturbados que atravessamos.
 
Sobre o autor
 
Daniel Altman licenciou-se em Economia pela Universidade de Harvard, onde fez também o doutoramento. Colaborou, enquanto colunista de assuntos económicos, com a revista The Economist e os jornais International Herald Tribune e The New York Times. É o fundador e presidente da North Yard Economics.
 
É professor de economia na Stern School of Business da Universidade de Nova Iorque, e um especialista no campo do desenvolvimento internacional.
 
Visite AQUI o site oficial do autor.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório