Em Destaque Sociedade

Crianças visitam o melhor do mundo

 “Bastou um pedido. Um email”
Versão para impressão
por redação

Na semana passada Cristiano Ronaldo recebeu, no hotel onde estava hospedado com a restante equipa da selecção nacional, em Cascais, um grupo de crianças doentes da Associação Princesa Leonor e da Terra dos Sonhos.

O craque português conversou, tirou fotografias com as crianças e os jovens e não escondeu a felicidade por ter “conhecido crianças incríveis”, que são “uma verdadeira fonte de inspiração”. No seu facebook fez uma publicação do encontro.

“Nunca escondi de ninguém a admiração profunda que nutro por aquele a quem eu e a Nonô chamamos de ‘nosso menino’. Nunca escondi de ninguém que lhe devo mais do que a minha vida. (…). Nunca escondi de ninguém que estar na sua presença é também a maior das minhas alegrias. Hoje foi um dia muito feliz. O primeiro de mais que se seguirão. Obrigada, Cristiano Ronaldo”. Escreveu no Facebook, Vanessa Afonso, diretora da associação, que perdeu a sua filha Nonô em 2004.

Por último agradeceu ao futebolista, “Obrigado Cristiano Ronaldo, pela simpatia e pela enorme alegria que proporcionaste. És grande!”.

 

notícia sugerida por Elsa Martins

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório