Fitness & Bem-estar

CP vai vender bilhetes Lisboa-Porto a 9,5 euros

Mantendo a recente política de oferecer preços mais competitivos, a CP adiantou ao Boas Notícias que, no final de Março, os preços voltam a baixar: será possível viajar de comboio entre o Porto e Lisboa por apenas 9 euros.
Versão para impressão
A guerra de preços entre a CP e as companhias de aviação 'low-cost' continua a beneficiar os portugueses que viajam dentro do país. Mantendo a sua recente política de oferecer preços mais competitivos, a CP adiantou ao Boas Notícias que, no final de Março, os preços voltam a baixar: será possível viajar de comboio entre o Porto e Lisboa por apenas 9,5 euros.
 
Foi em 2013 que a Comboios de Portugal (CP) começou a política de redução de preços oferecendo um desconto de 40 por cento aos clientes que compram bilhetes de longo curso (Alfa Pendular e Intercidades) pelo menos com 5 dias de antecedência. 

?O sucesso desta iniciativa, com crescimentos registados nos comboios de Longo Curso, da ordem dos 17,6% em 2014 e 2015, é um sinal da reação positiva do mercado a este tipo de iniciativas e levou a CP a estudar e lançar agora algumas novidades adicionais”, disse uma fonte da CP ao Boas Notícias.

Assim, para além de se manter em vigor a anterior promoção, passam a estar disponíveis também lugares com desconto até 65%, para os utentes que adquirem os bilhetes com pelo menos 8 dias de antecedência.

Serão mais de 11.000 lugares por semana em comboios de Longo Curso com preços especiais. Destes 11.000 lugares, mais de metade (6.700) destinam-se a viagens entre Lisboa e Porto, que terá em média 960 lugares por dia com reduções que podem chegar aos 62% no serviço Intercidades e aos 65% no Alfa Pendular, com preços a partir de 9,5 euros e 11 euros, respetivamente. Nas viagens Lisboa-Évora os preços podem descer até aos 7 euros. 

?Alargamos assim o leque de opções dos nossos clientes, proporcionando a todos os que conseguem uma programação atempada das suas viagens (5 ou 8 dias de antecedência), a possibilidade de viajar a preços muito competitivos?, conclui a mesma fonte da CP.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório