Espetáculos e Exposições

Coro do S. Carlos surpreende Lisboa com ‘flash mobs’

Na semana passada, Lisboa foi surpreendida com dois 'flash mobs' musicais que assinalam o início das comemorações dos 70 anos do Coro do Teatro Nacional de São Carlos.
Versão para impressão
Na semana passada, Lisboa foi surpreendida com dois 'flash mobs' musicais que assinalam o início das comemorações dos 70 anos do Coro do Teatro Nacional de São Carlos (TNSC). Dia 19 de Dezembro, a música surpreendeu aqueles que passavam no aeroporto e também quem passeava pelo Chiado.
  
O Coro do Teatro Nacional de S. Carlos deu música aos passageiros do aeroporto de Lisboa. Entre partidas e chegadas, as pessoas foram surpreendidas, na passada quinta-feira, por um 'flash mob' musical com direito a maestro e tudo.

Para assinalar o início das comemorações dos seus 70 anos, o Coro do TNSC interpretou um excerto da ópera “Il Trovatore” de Giuseppe Verdi, com uma coreografia mesmo no centro do aeroporto. Às 12h07, o grupo espalhou-se pelo local e brindou quem lá estava com esta receção.

O vídeo foi divulgado no Facebook do TNSC e já regista quase 5.000 partilhas e mais de 500 comentários de utilizadores a elogiar a iniciativa. Nas imagens pode ver e ouvir-se a excelente interpretação do coro e observar a expressão de surpresa daqueles que passavam pelo aeroporto e que assistiram a este concerto inesperado.

No mesmo dia, quem passava pelo Chiado também teve direito a música. Pelas 16h e, em plena Rua Garrett, ouviu-se, mais uma vez, “Il Trovatore” pelas vozes do Coro do Teatro Nacional de S. Carlos. Também este vídeo foi divulgado, no domingo, no Facebook oficial do teatro e regista já centenas de reações de inventivo à original iniciativa.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub