Mundo

Conteúdos digitais: 90 mil euros em bolsas de estudo

NULL
Versão para impressão
No âmbito do acordo estabelecido no início de 2011, a Odd School, em parceria com a HP, vai atribuir 90 mil euros em bolsas de estudo a 450 pessoas que desejam apostar numa carreira especializada na área do entretenimento digital.

O Programa de oferta das bolsas surge no seguimento de um acordo celebrado entre as duas entidades, com o fim de promover a indústria de Conteúdos Digitais em Portugal. A HP colabora nesta iniciativa como parceiro tecnológico.

“Numa fase em que o país atravessa uma grave crise económica e social, a parceria com a HP foi um factor decisivo para o desenvolvimento deste Programa, que pretende impulsionar a formação de talentos qualificados para a indústria criativa”, sublinha André Luís, director da Odd School, em comunicado.

“As bolsas têm como destino todas as pessoas que desejam produzir valor e desenvolver competências de forma a construir uma carreira consistente e de sucesso, na indústria do entretenimento digital”, explica o responsável.

Segundo Miguel Souto, Account Manager da HP, “as Workstations Z da HP são a ferramenta perfeita na formação de talentos qualificados nesta área. O Projeto da Odd School representa umas das mais avancadas soluções de computação multimedia existentes em Portugal ”.

As inscrições para as bolsas vão decorrer entre 1 de Novembro a 31 de Dezembro e a fase de selecção entre 2 e 31 de Janeiro. Para participar, os candidatos deverão preencher o formulário de inscrição disponível na página de facebook da Odd School (http://www.facebook.com/oddschool).

Na fase de seleção, os participantes vão ser apurados consoante o curriculum vitae, portefólio e objectivos de carreira, cabendo o apuramento dos vencedores a um júri composto por representantes da Odd School e HP.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório