Saúde

Consultas domiciliárias para idosos isolados

A população sénior residente em cinco aldeias do concelho de Mirandela tem agora ao seu dispor, perto de casa, assistência médica. Por dois euros e meio, os idosos mais isolados da região podem usufruir de serviços médicos sem necessidade de realizar
Versão para impressão
A população sénior residente em cinco aldeias do concelho de Mirandela tem agora ao seu dispor, perto de casa, assistência médica. Por dois euros e meio, os idosos mais isolados da região podem usufruir de serviços médicos sem necessidade de realizar grandes deslocações para o conseguir.

Os serviços de saúde são garantidos pelo grupo privado nortenho CESPU, e abrangem consultas de clínica geral, podologia, higiene oral, psicologia clínica e rastreios vários, bem como o transporte gratuito de doentes e respetivo encaminhamento para especialidades, informa a agência Lusa.

Este projeto piloto de cariz social conta com a colaboração da Câmara de Mirandela e tem como meta facilitar o acesso a cuidados de saúde por parte das populações rurais isoladas nas aldeias transmontanas.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório