Sociedade

Construção: Grupo português procura recém-licenciados

A empresa cimenteira portuguesa Secil está à procura de recém-licenciados para integrarem o seu Programa Trainees. O objetivo é recrutar jovens que queiram fazer carreira no Grupo e ajudá-los a desenvolver competências para ficar na companhia.
Versão para impressão
A empresa cimenteira portuguesa Secil está à procura de recém-licenciados para integrarem o seu Programa Trainees. O objetivo é recrutar jovens que queiram fazer carreira no Grupo e ajudá-los a desenvolver competências, dando-lhes a formação necessária para ficar na companhia.
 
De acordo com a Secil, o programa está aberto a jovens, com idade até 25 anos, que tenham concluído a licenciatura (pré-bolonha ou com Mestrado Integrado) nas áreas de Engenharia, Gestão ou Economia com média global igual ou superior a 14 valores. 
 
Além de preencherem estes requisitos, os candidatos devem ainda apresentar elevada dedicação e sentido de responsabilidade, boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal, espírito de equipa, proatividade e bom domínio da língua inglesa. 
 
O Programa Trainees divide-se em três fases. Durante a primeira será efetuada a seleção dos jovens e, ao longo da segunda, que durará um ano, os recém-licenciados vão receber formação teórica, teórico-prática e prática.
 
Este período destina-se à aquisição, por parte dos 'trainees', de “uma visão global das diferentes áreas de negócio do Grupo”, dos processos e dos fatores de sucesso e, concluído o ano de formação, os jovens serão integrados em diferentes áreas do Grupo Secil. 
 
Os jovens interessados podem enviar as suas candidaturas para o Programa Trainees Secil através do e-mail trainees@secil.pt

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub