Inovação e Tecnologia

Consola oferece conteúdos audiovisuais gratuitos

NULL
Versão para impressão

Os utilizadores da Nintendo 3DS vão passar a receber, através do acesso à internet nos hotspots da TMN, conteúdos audiovisuais gratuitos na consola como vídeos, episódios de séries (alguns em formato 3D) e clips de música.

“Estes conteúdos são recebidos na consola de forma automática, sem a necessidade de inserir username ou password, mesmo quando a consola portátil está no Modo de Descanso, graças à função SpotPass”, avança o comunicado de imprensa.

O acordo garante acesso aos 1.600 hotspots da rede da operadora, espalhados pelo país (cuja lista pode ser consultada no site oficial da PT Wi-Fi) e que abrangem localizações como hotéis, centros comerciais ou restaurantes.

Depois de aceder à net nesses locais, os utilizadores da 3DS passam a ter acesso a vídeos, trailers de filmes ou clips de música e outros conteúdos como os episódios da série Oscar's Oasis, em formato 3D.
´
Estão também disponíveis para a consola, através do serviço, episódios exclusivos da série Magic Tricks for your Nintendo 3DS, com truques de cartas e ilusões óticas, em 3D. A breve prazo a fabricante promete mais conteúdos, onde se incluem trailers de filmes, concertos música clássica, curtas de animação, exemplifica a Nintendo numa nota.

Os conteúdos disponibilizados através do Nintendo Video ficam disponíveis na consola por um tempo limitado, durante o qual podem ser vistos repetidamente até que sejam substituídos por novo conteúdo.

Para ter acesso à nova possibilidade, os utilizadores da consola terão de fazer o download da aplicação Nintendo Video, a partir da Nintendo eShop, a loja online da consola.

A 3DS tem tido vendas abaixo do esperado pelo que a Nintendo anunciou, na semana passada, uma redução dos preços a partir de 12 de agosto em todo o mundo. No mercado português, os retalhistas vão beneficiar de uma redução de preços na ordem dos trinta por cento que, em princípio, irá beneficiar os consumidores.

[Notícia sugerida por Luísa Almeida e Vítor Caixeiro]

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório