Cultura

Conservatório de Lisboa entre melhores do mundo

O Conservatório de Lisboa, escola privada de ensino artístico com sede em Lisboa, obteve 16 valores nos exames internacionais realizados pela rede mundial de conservatórios Associated Board of the Royal Schools of Music. A nota atribuída coloca o Con
Versão para impressão
O Conservatório de Lisboa, escola privada de ensino artístico com sede em Lisboa, obteve 16 valores nos exames internacionais realizados pela rede mundial de conservatórios Associated Board of the Royal Schools of Music. A nota atribuída coloca o Conservatório entre as melhores escolas do mundo.

As notas dos mais de 450 alunos avaliados nas áreas de dança, música e arte dramática oscilaram entre os 14 e os 18 valores numa escala de 0 a 20. Mais de metade, 60%, obteve ainda a menção de mérito.

“A média total do Conservatório de Lisboa é de 16 valores. A escola não teve qualquer intervenção, directa ou indirecta, na avaliação. O desempenho dos alunos foi excepcional e coloca-nos entre os melhores do mundo”, congratulou-se à Lusa o diretor da instituição, Jean Gomes.

O Conservatório de Lisboa, ou “Conservatório de Música, de Dança e de Arte Dramática de Lisboa”, abriu em Setembro de 2009, em Carnide. É uma escola privada de ensino artístico especializada na música, dança e teatro.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório